Perder peso no pós-parto

AndImagemo fã de sumos verdes! São chamados sumos “detox”, ideais para purificar o organismo e ajudar a perder uns quilinhos depois de se ter um bebé. Além disso dão fornecem pela manhã muitas vitaminas para ter energia para correr atrás dos rebentos…

Deixo-lhe uma sugestão para experimentar:

– Uma mão cheia de espinafres

– 1 maçã verde com casca

– 1 pedacinho (pequeno) de gengibre

– 1 rodela de abacaxi ou ananás

 Deite um pouco de água e vá batendo até chegar a uma textura homogénea, retifique a água até obter um sumo (em vez de papa!). Em média dá 2 copos grandes, beba isto ao pequeno-almoço em substituição do seu pequeno-almoço habitual.

 

2 thoughts on “Perder peso no pós-parto

  1. Olá! No caso de quem está a amamentar, deve esperar antes de beber sumos como este? Eu deveria perder peso, mas confesso, que não está a ser fácil para mim, pois tenho fome… e estes dias horríveis também não puxam muito ás saídas e passeios.

    • Olá!! Estando a amamentar não há nenhum inconveniente em beber estes sumos. Na amamentação não existem grandes restrições alimentares, excepto com o álcool (embora 1 copo de vinho esporadicamente tb não seja impedido à Mãe). Faça os sumos, ajudam a eliminar toxinas, dão novos paladares ao leite do seu bebé o que tb é bom e até ajudam a ingerir mais líquidos e estimular a produção de leite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s