Recentes Mamãs em forma

cartoon001

Ao fim de 4 meses já estou com o meu peso normal, mas nem todas as recentes mães o conseguem alcançar sem ajuda. O cansaço dá fome e preguiça de praticar desporto, a falta de tempo faz com que vá atrasando esta decisão e o pior é que o peso começa-se a instalar e a ganhar memória. Se já amamentou, já fez a ginástica pós-parto, já tentou fazer dieta sozinha e ainda assim aqueles 3 ou 4 quilinhos insistem em ficar não deixe que eles se instalem!!

Marque uma consulta presencial (através do mail ritamralmeida@gmail.com) ou se preferir faça um plano alimentar online durante um mês.

O plano alimentar online, é um plano adaptado às suas necessidades, feito por mim com o objectivo de perder entre 2 a 6kg, tem a duração de um mês e é cómodo e seguro. O programa inclui:

1. Envio por email de um plano alimentar elaborado de forma personalizada tendo em conta as suas necessidades.

2. modificação do plano alimentar ao fim de 2 semanas.

3. Esclarecimento de dúvidas via email.

4. Envio regular por email de receitas saudáveis e dicas para motivar a sua perda de peso.

Para dar inicio a este programa deverá solicitar por email (ritamralmeida@gmail.com) um formulário da história clínica e alimentar. Após o envio do mesmo e a minha confirmação de que reúne os requisitos necessários, poderá realizar o pagamento do montante de €15. Assim receberá o seu plano alimentar que vai seguir durante 1 mês para obter os resultados desejados.

3 thoughts on “Recentes Mamãs em forma

  1. Ola Rita, como só vi agora o seu post não fui a tempo de me inscrever no seu plano, será que vai abrir outro ou ainda vou a tempo? Não e que esteja a precisar de perder muito porque segui as suas recomendações na gravidez que muito me ajudaram a motivar e a disciplinar mas tenho aqui uns que teimosamente não descem…

Deixe uma Resposta

