O início

ImagemUma gravidez, quando é planeada, começa sempre antes de o ser. No meu caso, o início desde ciclo ficou marcado por um evento que não tem nada a ver com a preparação da gravidez: Um jantar de amigas lá em casa. Estávamos todas animadas a jantar até que uma amiga (chamemos-lhe a Sra. A.) disse: “A Rita está grávida!”. Fez-se silêncio total e todos os olhos apontaram para mim aguardando que eu fizesse algum anúncio formal. Naquele preciso momento estava, de facto, grávida, mas era ainda tão cedo que nem eu sequer o sabia! E a Sra. A. continuou a frase “…está a comer com imenso prazer!”. Foi aí que eu pensei: Mau!! Vou mesmo ter de me cuidar.

Vários dias depois desse acontecimento visionário por parte da Sra. A. o resultado do teste deu positivo. E aí começou esta viagem de 9 meses.

One thought on “O início

Deixe uma Resposta

